Pascoal: torcedores do Palmeiras organizam vaias a Roger Machado contra o Barranquilla

(Foto: Divulgação)

Apesar de classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, a relação entre torcedores do Palmeiras e jogadores não é boa. A ferida da derrota para o Corinthians, no último domingo (13 de maio), ainda não cicatrizou na Academia de Futebol, com reflexo na partida contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (16).

Durante o FOX Sports Rádio, o comentarista Osvaldo Pascoal trouxe a informação de que as duas organizadas do Verdão vão protestar contra a equipe nesta noite. No entanto, a partir do apito inicial, o apoio será como de costume, sem vaias:

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

"Antes do jogo e depois do jogo, a torcida do Palmeiras vai vaiar Roger Machado, além de não cantar o nome dos atletas. Eles programaram isso. Só que durante o jogo, será apoio incondicional", revelou Pascoal.

Com 13 pontos, o Palmeiras está nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. A partida está totalmente ligada ao destino do Boca Juniors, já que uma derrota dos brasileiros elimina o time xeneize da competição. Para avançar, o clube argentino precisa do tropeço do Barranquilla, além de uma vitória contra o Alianza Lima.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!