Pascoal: São Paulo sonda Calleri e recebe resposta otimista para o futuro

Ainda sem um nome extrema confiança da comissão técnica para a posição de centroavante, o São Paulo foi ao mercado atrás de alguns nomes. E o radar da diretoria parou em Jonathan Calleri, ex-atacante do clube em 2015 e que deixou saudades na torcida. A informação é do comentarista Osvaldo Pascoal.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Durante o FOX Sports Rádio, o jornalista admitiu que os representantes do argentino receberam uma sondagem dos dirigentes são-paulinos. No entanto, a intenção é de que o atacante siga atuando no futebol europeu. Atualmente ele veste a camisa do Las Palmas:

"São Paulo faz consulta pelo Calleri, mas empresários querem que o jogador continue na Europa. Neste momento, o objetivo é a manutenção do atleta Europa. Mas, caso volte ao Brasil, a prioridade é do São Paulo", afirmou Pascoal.



Aos 24 anos, Calleri se destacou com a camisa do São Paulo na campanha da Conmebol Libertadores de 2015, quando o Tricolor foi semifinalista. Na Europa, teve uma passagem apagada pelo West Ham, mas evoluiu no Las Palmas. Foram 11 gols marcados em 40 jogos disputados.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



Notícias pelo Messenger

Mais sobre - São Paulo