Pascoal: Palmeiras pode ter apenas dois titulares contra o Junior Barranquilla

(Foto: Divulgação)

Já classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Palmeiras pode ter um time reserva na partida contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (16 de maio). Segundo Osvaldo Pascoal, Roger Machado ainda não definiu quem escala, e a equipe pode ter apenas dois titulares contra os colombianos pela Conmebol Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Durante o FOX Sports Rádio, o comentarista trouxe a informação sobre a possível escalação do Verdão. Para o jornalista, até mesmo o goleiro Jailson deve ser preservado. Felipe Melo e Dudu seriam os únicos que iriam iniciar o confronto no Allianz Parque:

"Técnico do Palmeiras não deu dica de qual será o time. Todos os jogadores se apresentaram, aí o Roger vai decidir. De início, há a expectativa de que o Palmeiras só utilize dois titulares. Um que está suspenso no Brasileirão, o Dudu, e a volta de um jogador que estava suspenso e que não jogou contra o Corinthians, Felipe Melo. Até o Jailson não está confirmado. Fernando Prass deve ser o goleiro", afirmou Pascoal.



Vale lembrar que o resultado do jogo entre Palmeiras x Junior Barranquilla influencia diretamente na vida do Boca Juniors. Uma vitória dos colombianos eliminada o time xeneize, que está em terceiro, com seis pontos, um atrás do Barranquilla, segundo na tabela. Um empate do Verdão basta aos argentinos, que recebem o Alianza Lima.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



Notícias pelo Messenger

Mais sobre - Palmeiras