Jovens da base de São Paulo, Cruzeiro, Vasco e Palmeiras treinarão com a Seleção em Teresópolis

A Seleção Brasileira já inicia a sua preparação para a Copa do Mundo na próxima segunda-feira (21), quando o grupo se concentra na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. O treinamento da seleção principal se inicia com uma novidade: seis jogadores com idade para servir a Sub-20 se juntarão aos convocados para completar as atividades.

O zagueiro Vitão (Palmeiras), os laterais Vitinho (Cruzeiro) e Weverson (São Paulo), e os atacantes Brenner (São Paulo), Marrony (Vasco) e Lucas Santos (Vasco) foram convocados após indicação do técnico Carlos Amadeu, que comanda a seleção Sub-20.

Vale lembrar que o lateral Marcelo e o volante Casemiro (Real Madrid) e o atacante Roberto Firmino (Liverpool) se apresentarão a "canarinho" somente na próxima semana, por conta da preparação para a final da Liga dos Campeões, no dia 26 (sábado).

Os jovens participarão das atividades na quinta (24), sexta (25) e sábado. Dos seis atletas convocados para participar do treinamento com a principal, apenas a dupla de atacantes do Vasco, Marrony e Lucas Santos, ainda não tiveram passagens pelas seleções de base.

Antes de estrear na Copa do Mundo contra a Suíça no dia 17 de junho, em Rostov, a equipe tem dois amistosos: contra a Croácia, no dia 3 de junho, e a Áustria, no dia 10, na Inglaterra.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo