Jean Mota deve deixar o Santos na próxima janela rumo ao Borussia Mönchengladbach

O Santos deve perder mais um jogador na próxima janela de transferência para o restante da temporada. O nome da vez é o lateral esquerdo Jean Mota, que deve sair do Peixe rumo ao futebol europeu. A informação é do jornal Gazeta Esportiva.

Não é novidade para ninguém, que desde que o novo mandatário, José Carlos Peres assumiu o Alvinegro Praiano o corte de gastos no clube é evidente. Além do jogador, que deve ir para o Borussia Mönchengladbach-ALE, que já prometeu proposta oficial assim que abrir a janela novamente.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Aos 24 anos, o atleta vem sendo monitorado por outro time do velho continente desde 2017, o Fenerbahçe-TUR. Além do Santos querer diminuir as finanças, outro fator é que Jean tem o interesse em jogar na Europa, o que pode acabar facilitando a ida do jogador.

Com 22 jogos na temporada, o lateral que tem contrato com o Peixe até 2021, vem sendo titular no esquema tático do técnico Jair Ventura. Sem definir o futuro, o Alvinegro Praiano se prepara para encarar o Luverdense na próxima quinta-feira (17), às 19h15 (de Brasília), em partida válida pelo jogo da volta da Copa do Brasil. O primeiro confronto foi 5 a 1 para o time da Vila Belmiro.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!