Internacional divulga nova parceria com empresa da Bélgica



O Internacional divulgou nesta quarta-feira (16) uma nova parceria. Pelo site oficial, o clube anunciou o contrato com a Double Press, uma empresa bélgica responsável pela aplicação de novos métodos em federações e clubes. A instituição ficou famosa pelo trabalho feito com a Federação Alemã que resultou na Copa de 2014.

No Brasil, a Double Press tem parceria com o Flamengo e o Atlético-PR. No Inter, o trabalho será feito com um levantamento do trabalho das categorias de base, com métodos científicos para que as equipes possam evoluir.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Paolo Guerrero aparece no BID e fica livre para estrear pelo Inter
- Inter programa avaliação e Guerrero deve estrear contra o Palmeiras
- Pottker destaca força coletiva do Inter e exalta chegada de Guerrero
- Ex-Inter ironiza Renato por declaração sobre futebol bonito do Grêmio: "É sério?"


"A Double Pass é uma empresa consolidada no futebol mundial. No Inter, buscamos a evolução do trabalho e acreditamos que essa consultoria pode nos dar muito suporte para avançarmos em muitos aspectos da formação. Nós sempre nos destacamos por sermos protagonistas na base em termos de atletas, títulos e estrutura. Com essa parceria, estamos buscando incrementar ainda mais o trabalho e evoluir enquanto clube formador. O histórico da Double Pass nos dá certeza que vamos ter um grande resultado com essa parceria", disse o vice de futebol Roberto Melo, em entrevista ao site oficial do clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!