Depois de cinco meses sem jogar, Aguirre projeta evolução no Botafogo

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Principal reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro, Aguirre, enfim, estreou com a camisa alvinegra. No clássico contra o Fluminense, o atacante uruguaio entrou no lugar de Brenner, aos 31 minutos da etapa final. Agora recuperado de cirurgia, Aguirre pretende ter sequência para seguir evoluindo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Me senti muito bem. Normal, estava com um pouco de falta de ar porque foram 5 meses sem jogar e isso se sente. Mas estou muito contente por poder voltar a jogar, por estrear pelo Botafogo e pela vitória da equipe no clássico, que foi o mais importante - comentou o atacante uruguaio.

Ao substituir Brenner, Aguirre entrou aberto pelo lado esquerdo, com Kieza cumprindo a função de centroavante. E, segundo o uruguaio, a função de "extremo" pode ser desempenhada por ele visando a sequência do ano.



- Sinto que posso dar o meu melhor jogando como centroavante, mas também posso ajudar a equipe jogando de extremo. Todo jogador sabe onde pode dar o seu 100%. Espero, aos poucos, continuar evoluindo na parte física e ganhando ritmo para ajudar o Botafogo - completou Aguirre.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



Notícias pelo Messenger

Mais sobre - Botafogo