Carille não quer Corinthians 'jogando bonito toda hora' contra o Deportivo Lara

Após o último treino do ​Corinthians antes do duelo decisivo contra o Deportivo Lara, nesta quinta (17), às 21h30 (de Brasília), pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, Fábio Carille confirmou que o Alvinegro irá a campo com a mesma escalação dos últimos dois jogos (contra Palmeiras e Vitória). Esta será a primeira vez, em 2018, que o treinador alvinegro consegue repetir os titulares por três partidas consecutivas.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Além disso, o técnico falou sobre as más condições do gramado do estádio Metropolitano de Cabudare, palco da partida, ressaltando que poderá ser necessário abrir mão da estética pelo desempenho. "É um campo mais fofo, com algumas falhas. A bola não rola como estamos acostumados no nosso estádio e na maioria dos estádios do Brasil. Mas a gente já tinha observado isso pelos vídeos, então já fomos preparando nossos jogadores para não jogar bonito toda hora."

Por fim, Carille também comentou o que espera da equipe venezuelana, que venceu as duas partidas que disputou em casa nessa edição do campeonato continental.



"As duas partidas, diferente do que foi na Arena, jogando na sua casa ele já subiu a marcação, marcou pressão. As equipes que vieram aqui sofreram, principalmente aquelas que tentaram sair jogando. Às vezes vai ser um jogo de ligação direta pela situação do campo, mas estamos muito preparados para fazer um grande jogo."

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo



Notícias pelo Messenger

Mais sobre - Corinthians