Publicada em 16/05/2018, às 16:07

Barbieri prepara mudança em Éverton Ribeiro para botar Fla nas oitavas da Libertadores

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Notícias pelo Messenger

Nesta quarta-feira (16 de maio), o Flamengo recebe o Emelec, às 21h30, e o FOX Sports transmite ao vivo o duelo, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Na busca por uma vitória simples para avançar às oitavas de final, a equipe carioca terá mudanças para enfrentar os equatorianos no Maracanã, em especial em um nome em campo: Éverton Ribeiro.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Maior contratação da história do clube, o camisa 7 segue na busca por uma evolução na Gávea. Destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, pelo Brasileirão, ele atuou sem Diego mais centralizado, com Geuvânio na ponta. Com o retorno do camisa 10, Éverton será deslocado para o corredor, posição em que foi duas vezes o melhor do país pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014. De resto, o Flamengo será o mesmo que vem atuando nos últimos jogos.

Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinícius Júnior.



Para acabar com o trauma da fase de grupos da Conmebol Libertadores, já que o clube foi eliminado nas últimas três edições, o Flamengo precisa apenas de uma simples vitória. Com seis pontos, o Rubro-Negro chegaria a nove e assim não poderia ser mais ultrapassado pelo Santa Fe na última rodada.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



Mais sobre - Flamengo