Publicada em 16/05/2018, às 22:46

'Agostinho Carrara' na Seleção, Geromel fala que Grêmio o deu a oportunidade de ser campeão

Notícias pelo Messenger

Um dos 23 convocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia, o zagueiro Pedro Geromel foi tema de uma reportagem especial do Jornal Nacional, da Rede Globo, nesta quarta-feira (16). Na entrevista, o zagueiro diz que o Grêmio lhe deu o que sempre quis durante toda a carreira: títulos.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"Sempre tive vontade de jogar num clube que brigasse por título, e o Grêmio me deu essa oportunidade. Ganhamos Libertadores, Copa do Brasil, Gauchão, Recopa. Isso tudo foi culminando com a idolatria que hoje o torcedor tem, o carinho, que é fenomenal".

O camisa 3 do Tricolor gaúcho também revelou, em tom muito bem humorado, um apelido inusitado dentro do grupo canarinho: Agostinho Carrara, personagem da famosa série 'A Grande Família'. A mãe e a esposa do atleta concordaram com as brincadeiras dos companheiros de seleção.



Antes de desembarcar em Porto Alegre, Geromel atuou por clubes como Vitória de Guimarães (Portugal), Colônia (Alemanha) e Mallorca (Espanha), mas sem nunca ter levantado um troféu. Aos 32 anos, o profissional é um dos símbolos do atual momento vivido pelo Grêmio, de conquistas e de futebol reconhecido em todo o continente sul-americano.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo



Mais sobre - Grêmio