Publicada em 15/05/2018, às 15:57

Tribunal determina que Cruzeiro pague dívida da contratação de Sobis

Notícias pelo Messenger

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) condenou o Cruzeiro a pagar dois milhões de dólares mais 5% de juros, cerca de R$ 10 milhões, ao Tigres, do México, pela contratação de Rafael Sobis, em 2016. De acordo com o site do Globo Esporte, o clube mineiro poderá recorrer em até 45 dias a partir da decisão tomada.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Todas as partes já foram informadas a respeito do veredito e o processo segue sob sigilo na Fifa. A Raposa ainda não corre risco de sofrer sanções, já que ainda cabe recurso. Vale lembrar que o clube pode sofrer punições como a perda de pontos em campeonatos e até o rebaixamento, dependendo da situação. Caso não recorra da decisão, a Fifa irá notificar o clube para que faça o pagamento do valor estipulado.

O atacante chegou ao clube em 2016. No ano seguinte ajudou o Cruzeiro a conquistar a Copa do Brasil e foi o artilheiro da competição com cinco gols. Na temporada passada, Rafael Sobis também foi o principal goleador do Cruzeiro, com 16 gols e 51 jogos disputados.



Em 2018, o jogador perdeu espaço entre os titulares na equipe de Mano Menzes. Sobis atuou em 16 partidas, marcando quatro gols.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



Mais sobre - Cruzeiro