Seleção Brasileira - Neymar revela ansiedade: 'Ninguém está com mais medo do que eu'



Recuperado de cirurgia no pé direito e treinando para estar na melhor forma na Copa do Mundo da Rússia, Neymar foi tema do primeiro episódio de uma série do Jornal Nacional, da TV Globo, com o perfil dos 23 convocados pelo técnico Tite para o Mundial. O camisa 10 da Seleção Brasileira admitiu viver um dos dos piores momentos da carreira após se lesionar, pouco mais de três meses antes da competição.

- É um momento muito difícil, um dos mais difíceis que já passei. Um sonho que eu tenho é a Copa do Mundo. Ninguém está mais ansioso do que eu. Ninguém está com mais medo do que eu - afirmou Neymar.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS

- Zagueiro do futebol europeu admite proposta do Vasco

- Paolo Guerrero aparece no BID e fica livre para estrear pelo Inter

- Inter programa avaliação e Guerrero deve estrear contra o Palmeiras

- Jorginho aprova efetivação de Valdir no Vasco: "Bigode vai dar certo"



De acordo com os médicos da Seleção Brasileira, o atacante terá condições de estar em campo no amistoso do dia 3 de junho, contra a Croácia, em Londres, o penúltimo jogo do Brasil antes da estreia na Copa do Mundo, dia 17 - a equipe ainda fará outro teste, diante da Áustria, em 10 de junho.

Neymar irá disputar sua segunda Copa do Mundo com a camisa 10 da Seleção Brasileira. Há quatro anos, ele se machucou gravemente nas quartas de final, contra a Colômbia, e encerrou sua participação na campanha.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO