Com dores na panturrilha, Thiago Neves está fora do jogo contra o Atlético-PR

(Foto: Washington Alves/LightPress/Cruzeiro)

O Cruzeiro abre a Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em duelo às 21h45 (de Brasília). Para o confronto, o técnico Mano Menezes está com problemas para formar sua melhor equipe.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na última semana, o meia Thiago Neves ficou fora tratando um problema na panturrilha direita. A expectativa era ter o jogador 100% no duelo contra o clube paranaense, mas isso não vai ocorrer.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Durante os trabalhos na Toca da Raposa II, nessa segunda-feira, Neves voltou a sentir dores na região e deixou os treinamentos mais cedo. Ele não viajou a Curitiba. Agora inicia o trabalho para o atleta estar inteiro no clássico contra o Atlético-MG, no sábado, no Independência e mais: contra o Racing, na terça-feira, pela Copa Libertadores.



A expectativa é que Mano mantenha Robinho na posição. Assim, Arrascaeta, que atua ao lado esquerdo quando conta com a companhia de Neves em campo, passe ao centro do gramado – onde prefere aparecer.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na direita, Mano terá de seguir com a improvisação de Lucas Romero. Isso porque Edilson segue entregue ao departamento médico. Vale ressaltar que Ezequiel está liberado e treina entre os reservas.



O provável Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rafinha, Arrascaeta e Sassá.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva



RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!