Publicada em 15/05/2018, às 21:24

Adilson e Atlético-MG podem chegar em acordo por renovação de contrato

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Notícias pelo Messenger

O vínculo vai até fevereiro de 2019, mas a renovação já pode ser concretizada. O volante Adilson do Atlético-MG, que está nas graças da torcida e do técnico Thiago Larghi, tem a possibilidade de estender seu contrato com o clube mineiro. O representante de Adilson, Cristiano Manica, em entrevista ao "Globo Esporte", confirmou que o acordo sairá em breve e que o time também demonstrou interesse pelo atleta.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Estive rapidamente com o Gallo, foi uma conversa rápida. Ele apresentou o interesse do Atlético de estender por mais um tempo. O contrato do Adilson vai até o fim de fevereiro (de 2019). Ele mostrou interesse de estender até dezembro, estender mais 10 meses. A gente vai conversar, claro. O Adilson está bem focado, mas ele também queria saber se existia o interesse. Até porque, querendo ou não, a gente sabe que em janeiro era uma outra situação. Já transmiti ao Adilson. Mas vamos esperar, o tempo está tranquilo. O Adilson está feliz. É tudo questão de ajuste - disse.

Além disso, o representante do jogador disse que o perfil de Adilson, de ter contrato mais longos, é para trabalhar com mais tranquilidade e manter foco nas competições do clube. Cristiano Manica citou o exemplo do time da Rússia.



- A carreira dele fala por si só. Quatro anos e meio na Rússia, quatro anos no Grêmio. E ele nunca se acomodou, sempre jogou o máximo possível, fez o melhor. Entendo a preocupação (da diretoria em caso de contrato longo firmado). Daqui a pouco estende, o jogador se acomoda... Mas conheço muito bem o Adilson, sei do envolvimento dele com todo o processo, independentemente do tempo de contrato. Pelo perfil dele, é melhor ter um contrato mais longo, porque ele consegue trabalhar mais tranquilo. Já tem a pressão por jogar no Atlético, um dos maiores clubes do Brasil. Imagina jogar olhando para frente e vendo que o contrato vai acabar? A prioridade é renovar com o Atlético, mas temos que ver o que vai ficar bom para todo mundo - analisou.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



Mais sobre - Atlético-MG