Publicada em 16/04/2018, às 18:12

Reservas do Santos treinam e atacante Bruno Henrique se destaca

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Notícias pelo Messenger

Os reservas do Santos treinaram nesta segunda-feira, mas Bruno Henrique foi o centro das atenções. O atacante retornou da Alemanha na última sexta-feira e foi liberado para treinar com bola. E ele não demonstrou dificuldades nas atividades desta tarde.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O camisa 11 participou de um três contra três em campo reduzido (com choque) e deu assistência para Vitor Bueno. Logo após, participou de um trabalho de controle de bola em campo reduzido, treino físico com passe, e de jogadas ensaiadas.

No final do treino, o atacante treinou passes longos com Yuri e Bambu. Teve facilidade no chute e errou apenas três vezes a distância dos companheiros. Foi certeiro nos domínios, até arriscou um de peito, sem demonstrar muitos receios com a aproximação do seu rosto.



Bruno mudou a medicação recentemente, pois a preocupação do departamento médico com sua pressão ocular se fez necessário. O atleta tem respondido bem ao tratamento. A expectativa é que retorne entre três a quatro semanas.

Os titulares participaram do treino físico e depois retornaram para a área interna do CT Rei Pelé. O Peixe volta a treinar na manhã desta terça-feira.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Mais sobre - Santos