Larghi ganha mais dois desfalques para jogo contra o Ferroviário

(Foto: Divulgação)

A semana começa com clima pesado na Cidade do Galo. Além da derrota para o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro, a lista de desfalques para a partida contra o Ferroviário, pela quarta fase da Copa do Brasil, ganhou mais dois componentes.

Após a partida realizada em São Januário, a diretoria atleticana informou que o meia Cazares e o lateral-esquerdo Fábio Santos não irão ao Ceará. Por outro lado, o meia Marquinhos irá encontrar a delegação no Rio e iniciar o trabalho para a disputa que acontece nesta quarta, às 21h45.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

O equatoriano retornou à capital mineira para realizar exames na parte posterior da coxa esquerda. Já Fábio Santos, que sofreu um corte na cabeça durante o revés por 2 a 1 e atuou durante todo o jogo, será poupado da decisão com o Ferroviário. A lista continua com os desfalques de Adilson, em recuperação de uma pancada no tornozelo direito, e Leonardo Silva, que continua tratando uma lesão na coxa direita.

A delegação alvinegra segue para o Ceará às 21h45 desta segunda-feira. Na terça a tarde, Thiago Larghi encerra a preparação da equipe para a partida contra o Ferroviário. O Galo chega com boa vantagem pela vitória por 4 a 0 no primeiro jogo da quarta-fase, o que facilita a vida da equipe, que precisa apenas manter-se à frente do adversário, para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!