Publicada em 16/04/2018, às 17:30

Breno e Kelvin participam de coletivo e têm retorno próximo no Vasco

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Notícias pelo Messenger

Após a vitória de virada na estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, no último domingo, em São Januário, o Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT das Vargens, com novidades. O zagueiro Breno e o atacante Kelvin participaram do primeiro treino coletivo desde que se machucaram no ano passado. Com isso, apesar da data ainda não estar confirmada, seus retornos aos jogos estão próximos, uma notícia boa para os torcedores para as próximas rodadas.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Breno e Kelvin figuraram no time titular do coletivo - composto de além da dupla dos jogadores que não ficaram em campo toda a partida diante do Atlético-MG. Correndo bastante, o zagueiro foi uma boa peça defensiva no trabalho promovido pelo técnico Zé Ricardo. Já o atacante procurou a bola em muitos momentos, chegando inclusive a marcar um dos gols do treinamento. Quem ficou os 90 minutos em campo na última rodada trabalhou apenas na academia do CT de forma regenerativa.

Os jogadores do Vasco fazem na manhã desta terça-feira, em São Januário, o último treinamento antes da viagem para a Argentina. Na quinta-feira, a equipe do Cruz-Maltino enfrenta o Racing pela terceira rodada do grupo 5 da Conmebol Libertadores. Uma vitória para os cariocas é primordial pelos anseios existentes para a sequência da competição internacional. De Buenos Aires, na sexta-feira, a delegação vai direto para Chapecó, em Santa Catarina, onde no fim de semana irão disputar contra a Chapecoense pelo Brasileiro.



Assista abaixo trechos do treino desta segunda-feira:









Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



Mais sobre - Vasco da Gama