Amadurecido e sem baladas, André fala sobre início de trajetória no Grêmio

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

No último sábado, o atacante André fez a sua estreia com a camisa do Grêmio contra o Cruzeiro e deixou a sua marca ao anotar o único gol do confronto. Nesta segunda-feira, o jogador concedeu entrevista ao canal SporTV e falou sobre a atuação do Tricolor, no Mineirão.

“Foi uma atuação que surpreendeu muita gente. É uma tendência do nosso time que gosta de controlar a partida e impor o padrão de jogo independente do adversário. Acredito que foi importante para mostrar a nossa qualidade”, afirmou.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Questionado sobre a concorrência pesada no ataque, André acredita que, assim como ele, Hernane Brocador e Jael serão fundamentais ao longo da temporada.

“Uma equipe como o Grêmio costuma criar muitas oportunidades, então precisa ter um jogador que empurre a bola para dentro do gol. A concorrência é pesada por um lugar no ataque, mas a nossa união é muito forte e quem está no banco torce para o colega que está jogando”, expressou.

Por fim, André também comentou sobre o momento na carreira, que melhorou muito após ter parado com a vida noturna agitada.

“Muita gente fala sobre comportamento e é claro que pago pelo meu passado. Eu sou um ser humano e passível de erro, então acabo pagando o preço. Eu saí do Sport como um dos líderes do elenco e me vejo amadurecido. Tenho a noção do que posso fazer fora dos gramados e acredito que posso ajudar muito o Grêmio ao longo do ano”, concluiu.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!