PVC revela por que Tite não chama Luan e cita atleta que tem mais chance de ir à Copa

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Craque da última Conmebol Libertadores e melhor jogador do Grêmio, Luan segue sem receber chances por Tite na Seleção Brasileira. E o assunto foi tema do A Última Palavra deste domingo (15 de abril), com Paulo Vinícius Coelho contando o motivo da ausência do camisa 7 do Imortal na Amarelinha.

Para o jornalista, a questão é em relação ao estilo do jogador em campo. Segundo PVC, Tite tem o mesmo pensamento de alguns treinadores na Europa, que ainda não sabem de fato qual a posição de Luan. Vale lembrar que o atleta atua na construção de jogadas do Grêmio, com muita liberdade dada pelo técnico Renato Gaúcho, mas aparece também para finalizar as jogadas:

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

"Para mim, o melhor jogador em atividade do futebol brasileiro é o Luan, não é o Rodriguinho. O Tite tem algo com o Luan, que muitos treinadores têm na Europa. Qual é a posição do Luan?. O Luan tem o grande risco de não ir para a Copa por essa questão. O Rodriguinho é ao contrário. Pode jogar em várias posições. Mas no Corinthians ele não é meia, nem falso 9. Eu sinto falta do Luan na Seleção mais do que o Rodriguinho", afirmou PVC.

Aos 25 anos, Luan anotou 18 gols na última temporada pelo Grêmio. Em 2018, o camisa já anotou seis gols nas 12 partidas que entrou em campo pelo Imortal. Na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, fora de casa, na estreia do Brasileirão, ele acabou preservado por Renato Gaúcho.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!