PVC revela por que Tite não chama Luan e cita atleta que tem mais chance de ir à Copa

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Craque da última Conmebol Libertadores e melhor jogador do Grêmio, Luan segue sem receber chances por Tite na Seleção Brasileira. E o assunto foi tema do A Última Palavra deste domingo (15 de abril), com Paulo Vinícius Coelho contando o motivo da ausência do camisa 7 do Imortal na Amarelinha.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Para o jornalista, a questão é em relação ao estilo do jogador em campo. Segundo PVC, Tite tem o mesmo pensamento de alguns treinadores na Europa, que ainda não sabem de fato qual a posição de Luan. Vale lembrar que o atleta atua na construção de jogadas do Grêmio, com muita liberdade dada pelo técnico Renato Gaúcho, mas aparece também para finalizar as jogadas:

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

"Para mim, o melhor jogador em atividade do futebol brasileiro é o Luan, não é o Rodriguinho. O Tite tem algo com o Luan, que muitos treinadores têm na Europa. Qual é a posição do Luan?. O Luan tem o grande risco de não ir para a Copa por essa questão. O Rodriguinho é ao contrário. Pode jogar em várias posições. Mas no Corinthians ele não é meia, nem falso 9. Eu sinto falta do Luan na Seleção mais do que o Rodriguinho", afirmou PVC.



Aos 25 anos, Luan anotou 18 gols na última temporada pelo Grêmio. Em 2018, o camisa já anotou seis gols nas 12 partidas que entrou em campo pelo Imortal. Na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, fora de casa, na estreia do Brasileirão, ele acabou preservado por Renato Gaúcho.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!