Flamengo e mais quatro: Edmundo elege os cinco favoritos ao título do Brasileirão

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Campeonato Brasileiro iniciou neste fim de semana, e Edmundo já vê com bons olhos cinco times para a disputa que vai até dezembro. Durante o A Última Palavra, o comentarista fez questão de destacar os elencos que mais o agradaram na luta pelo caneco.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Questionado sobre quem briga pelo título, Edmundo não hesitou em citas as forças nacionais: Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Corinthians e Cruzeiro. Ele destacou a força da equipe do técnico Renato Gaúcho, que ano passado abriu mão da competição por conta da Conmebol Libertadores. Segundo ele, se o Imortal não colocar os reservas, incomodará os outros quatro:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

"O Grêmio tem fama de ser copeiro, pois ganhou os últimos títulos no mata-mata. Ano passado, o Grêmio abriu mão do Campeonato Brasileiro e venceu a Libertadores. Se ele optar em botar o time reserva para jogar a Libertadores, capaz de não ganhar. Se ele priorizar o Brasileirão, é time para conquista, junto com Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. E também não descarto Inter", explicou Edmundo.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!