Publicada em 15/04/2018, às 12:08

Fla aguarda pagamento por Everton e Bandeira despista sobre Barbieri

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Notícias pelo Messenger

A transferência de Everton para o São Paulo, no momento, depende apenas do pagamento da multa rescisória ao Flamengo. O presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou que o clube da Gávea já foi notificado pelo Tricolor e, caso a multa seja paga, não há o que a diretoria rubro-negra possa fazer.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Não existe nenhuma negociação com o São Paulo. Fomos notificados que eles vão depositar a multa. O jogador provavelmente está concordando com a transferência. Se não concordar, será acolhido no Flamengo como sempre foi.

No comando do Flamengo pela primeira vez neste sábado, Barbieri também comentou a provável saída do meia-atacante Everton do clube da Gávea.



- É um grande jogador, vinha nos ajudando, mas temos um elenco qualificado. Temos que olhar para quem está dentro do Flamengo - analisou o interino.

Barbieri no comando até segunda ordem



O empate em 2 a 2 com o Vitória marcou a estreia de Maurício Barbieri no comando do time profissional do Fla. Ainda como interino, o auxiliar evitou projetar o futuro como treinador efetivo e mostrou-se feliz pela oportunidade.

- Essa questão está com a direção. Sigo feliz e motivado de estar no maior clube do Brasil. Estou pensando dia a dia em poder contribuir. Estou satisfeito com a evolução que a equipe está apresentando - resumiu o auxiliar de 36 anos.



O presidente Eduardo Bandeira de Mello reforçou a confiança do clube no auxiliar, mas não confirmou nem descartou a efetivação do profissional.

- Barbieri é excelente, faz parte da comissão técnica permanente e temos toda confiança nele - resumiu.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Mais sobre - Flamengo