Edmundo destaca time que pode desbancar Fla, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio

Após ficar na Série B no ano passado, o Internacional voltou a disputar um jogo de primeira divisão nacional neste domingo (15 de abril). A equipe venceu o Bahia por 2 a 0, com gols de Nico López, e ganhou elogios de Edmundo. Segundo o comentarista, o Colorado pode ser um time que vai surpreender os principais favoritos ao título nacional.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Para o Animal, durante o A Última Palavra, cinco equipes puxam o pelotão dos favoritos ao caneco do Brasileirão: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio. No entanto, a equipe de Odair Hellmann o agrada e pode surpreender neste ano:

"O Grêmio tem fama de ser copeiro. Então, os últimos campeonatos que ganhou foram de mata-mata. Ano passado, o Grêmio abriu mão do Campeonato Brasileiro e venceu a Libertadores. Se ele optar em botar o time reserva para jogar a Libertadores, capaz de não ganhar. Se ele priorizar o Brasilerão, é time para conquista, junto com Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. E também não descarto Inter, que é um time que me agrada", afirmou Edmundo.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO