Jornal equatoriano diz que Vinicius Júnior é o principal destaque do Flamengo

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Nesta quarta-feira (14 de março), o Flamengo enfrentará o Emelec pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Após empatar em 1 a 1 com o River Plate na estreia na competição, o Rubro-Negro busca a sua primeira vitória no torneio em 2018. Para isso, o técnico Paulo César Carpegiani conta com um milionário elenco, com jogadores como Diego, Everton Ribeiro e Diego Alves.

Entretanto, foi outro nome que ganhou maior ênfase na imprensa equatoriana na manhã desta quarta-feira (14). “Seu principal destaque é o meia de 18 anos Vinicius Júnior, pelo qual o Real Madrid já pagou 55,8 milhões de dólares (cerca de R$ 181 milhões) pelo seu passe, há duas temporadas, e que continua ganhando experiência no time brasileiro”, publicou o jornal El Comercio.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Barbieri quebra cabeça no Flamengo para substituir Diego e Réver; veja as opções
- Pascoal critica atuações de Uribe pelo Flamengo: "Jogador que não acontece"
- Fla terá quatro baixas importantes para compromisso fora de casa contra o Atlético-PR
- O clima esquentou! Jornalista diz que recebeu ameças de morte da torcida do Fla


Apesar do erro de informação – Vinicius foi comprado pelo Real há um ano apenas –, o diário também destaca que o time espanhol quer levá-lo em julho para o futebol europeu, enquanto o Rubro-Negro quer mantê-lo até 2019.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Assim como em quase toda a temporada, o camisa 20 começará a partida no banco de reservas. Carpegiani deve montar sua equipe sem surpresas, com Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas, Diego, Everton Ribeiro, Paquetá e Everton; e Henrique Dourado.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!