Arsenal está de volta à disputa para tirar Maycon do Corinthians

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)



Inicialmente divulgada em janeiro por veículos de imprensa da Europa, uma importante notícia envolvendo o Corinthians volta a estampar os jornais e sites da Inglaterra. Na manhã desta quarta-feira (14), o diário britânico Mirror confirmou que o Arsenal está interessado na contratação do volante Maycon, do Timão.

Segundo informações divulgadas, os Gunners monitoram a situação do jogador há muitos anos, antes mesmo da sua estreia entre os profissionais. Entretanto, o time londrino não quis se precipitar e “deixou ele maturando no seu país”, segundo o jornal. Só que agora, com o interesse de times como Napoli e Shakhtar Donestk, o Arsenal voltou à briga pelo jovem.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- PVC chama atenção para números que desanimam a torcida do Corinthians
- Haja coração! Palmeiras e Corinthians podem fazer final nacional e terem cinco duelos em um mês
- Timão dificilmente repetirá "operação de guerra" para ter Fagner contra o Flamengo
- Saída de meia põe fim a quinteto milionário que jamais convenceu


Atualmente com 20 anos, Maycon se tornou titular do time de Fábio Carille no ano passado. Um dos destaques do Corinthians no começo da campanha pelo título do Brasileirão, o meio-campista caiu de rendimento no fim do campeonato e chegou a ser barrado pelo treinador. Em 2018, o volante foi testado também na lateral esquerda.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Nesta quarta-feira (14), o volante deve ser titular no duelo entre Corinthians e Deportivo Lara, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 21h30.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!