Santos confirma que busca meia e centroavante; repórter afirma que Ganso pode estar na mira

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)



William Machado, gerente de futebol do Santos, conversou com jornalistas após reunião na sede da Federação Paulista de Futebol nesta terça-feira (13 de março) e conversou sobre reforços. O diretor revelou que o clube ainda busca a contratação de um centroavante e também de um meia.

“Bom, na verdade, a gente precisar dar mais alternativas para o nosso técnico variar mais o nosso modelo de jogo, isso aí é sabido por todos, é um pedido do técnico. A gente tem analisado um jogador de área com mais força, com mais característica de segurar a bola na frente, um jogo mais duro na Libertadores”, disse William, que seguiu:

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- "Vamos trazer Cavani e Suárez"; brinca Cuca sobre declaração de Carlos Sánchez
- Brasileirão 2018 - Santos x Sport: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites
- Com Sasha e gringos, Cuca relaciona 23 atletas; Copete é cortado da lista
- Cuca revela clima no vestiário após eliminação para o Cruzeiro: 'Muito abatidos'


“Um meia também para dar essa variação. A gente tem buscado sim essas posições com muito critério, talvez venha um jogador que não seja uma contratação bombástica, masque dentro do modelo de jogo do Jair, dentro das características que falta, pode ajudar muito”, confirmou.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.




Ainda na FPF, Gudryan Neufert, repórter dos canais FOX Sports, revelou que um velho conhecido da torcida está na mira do clube praiano. “Esse meia pode ser Paulo Henrique Ganso”, afirmou o jornalista. Vale lembrar que o meia do Sevilla não tem sido utilizado na equipe espanhola.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!