Jornal diz que Flamengo não dá medo e cita vitória do Emelec em cima de Ronaldinho e companhia

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na busca pela primeira vitória na Conmebol Libertadores, o Flamengo vai enfrentar o Emelec, nesta quarta-feira (14 de março), com menos prestígio do que em anos anteriores. Adversários dos equatorianos nas edições de 2012 e 2014, os cariocas foram assunto no jornal Extra, que não vê tanto problema grave para o time do George Capwell.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A publicação desta terça-feira (13) trazia a seguinte frase sobre o Rubro-Negro:"Já não dá medo". O veículo ressaltou o momento ruim, com críticas da torcida e também recordou o confronto em 2012, quando Ronaldinho Gaúcho e companhia foram até o Equador, mas não conseguiram um resultado positivo: vitória por 3 a 2 dos donos da casa. Na ocasião, o Flamengo ficou na fase de grupos.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Apesar disso, o último encontro entre as equipes teve final feliz para o Flamengo. Na penúltima rodada da fase de grupos de 2014, Alecsandro e Paulinho foram os responsáveis da vitória por 2 a 1, com um gol marcado nos acréscimos. No entanto, a equipe da Gávea acabou levando 3 a 2 do León, em casa, e acabou sem carimbar o passaporte às oitavas.



Para o confronto, o Flamengo ainda não definiu o time que entrará em campo. O técnico Paulo César Carpegiani alimenta uma dúvida no meio-campo: Willian Arão e Éverton Ribeiro brigam pela vaga. De resto, o time deverá ser esse: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas; Éverton Ribeiro (Arão), Diego, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!