Igor Rabello não vê Botafogo mais exposto e exalta Valentim: 'Se dedica muito'

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)



Uma das principais revelações do Botafogo, o zagueiro Igor Rabello acredita que a equipe está evoluindo. Com a chegada de Alberto Valentim, o Glorioso vem conseguindo criar mais oportunidades de gols. Porém, o sistema defensivo tem recebido algumas críticas. Para o jovem, de 22 anos, a equipe não está mais exposta.

"Estamos bastante compactos, conseguindo trabalhar bem a bola. Estamos pecando um pouco no final, mas, quando acertar, vai sair bastante gol. Discordo que damos muitas chances aos adversários. Em alguns jogos não sofremos tantos também. Temos que trabalhar bastante", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Sentimentos extremos! Pimpão manda recado à torcida: 'Gratidão'
- Lindoso crê em aumento de confiança após gols dele e de Valencia
- Igor Rabello fala em 'sensação maravilhosa' com torcida do Botafogo na Sul-Americana
- Botafogo confirma acordo por contratação de Erik


Com um mês de trabalho no Botafogo, Valentim tem uma partida decisiva neste fim de semana contra o Vasco. A partida pode valer a classificação para a semifinal da Taça Rio e do Carioca.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

"É um Cara muito dedicado, gosta sempre de trabalhar forte. Gosta de um time bem compacto e que se dedica muito ao grupo. Ele é muito sério, focado em todos os treinos. Sempre quer competir nos treinos. Diferencial dele que eu gosto bastante", elogiou Rabello.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!