Geromel lembra conversa com Luan ao citar ansiedade antes de convocação

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)



Chamado por Tite para a última convocação antes daquela que definirá o time da Copa do Mundo de 2017, o zagueiro Pedro Geromel recordou nesta terça-feira (13) a expectativa e uma conversa que teve com o colega Luan antes de aparecer na lista de 25 jogadores escolhidos pelo treinador. Em entrevista ao "SporTV", o defensor gremista também agradeceu aos demais jogadores do clube pelo sucesso nos últimos anos.

"Claro, com certeza (conversamos). Uma noite antes eu liguei para o Luan e falei 'alguém te ligou?' Para saber, a ansiedade estava grande. A gente tem trabalhado, queria aproveitar a oportunidade para agradecer todos meus companheiros de Grêmio. Se estou sendo convocado foi graças ao comprometimento e união que nós temos e as conquistas que tivemos", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


Destaque do Grêmio na Libertadores e no Mundial de Clubes, Geromel disputa a última vaga entre os zagueiros que irão ao Mundial. Thiago Silva, Miranda e Marquinhos são nomes certos no grupo, restando uma vaga que também tem como pretendente Rodrigo Caio, convocado por Tite na última lista.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

"Para mim foi um privilégio enorme ter sido convocado. É a maior honra que um jogador pode ter. sou um privilegiado de estar nessa posição, na penúltima convocação antes da Copa. Eu vou tentar fazer meu melhor, aproveitar essa oportunidade e seguir o caminho que tenho feito", declarou.

Por conta da convocação, o zagueiro será desfalque no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Por isso, prometeu dar seu melhor e tentar encaminhar a classificação no jogo de ida, que será no próximo domingo (18), na Arena do Grêmio.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!