Apesar de viagem com a Seleção do Uruguai, Arrascaeta é titular

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O Cruzeiro vai abrir a fase de quartas de final do Campeonato Mineiro. A Raposa contará com Arrascaeta na partida de sábado, no Mineirão, às 16h. O clube celeste pediu para iniciar a etapa de classificação para que o uruguaio pudesse atuar. O meia tem compromisso com o técnico Óscar Tabarez, do Uruguai e por isso vai viajar para se apresentar à Seleção de seu país.

Vale lembrar que no mesmo dia do jogo contra o Patrocinense, neste sábado, o Mineirão também receberá um show. O vice-presidente da Raposa, Itair Machado, afirmou, no entanto, que o torcedor cruzeirense não terá problemas por conta do evento.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

- Esse show é de porte pequeno, única coisa que vai interferir é que nosso torcedor terá menos estacionamento, mas já teve outros jogos no Mineirão com show na esplanada. Quando terminar o jogo, o pessoal vai entrar no show. O que diminui é a vaga no estacionamento - garantiu o dirigente.

Arrascaeta é esperado para compor a equipe do Uruguai que participará de um campeonato amistoso em Nanning, na China. O primeiro desafio do time montado por Óscar Tabarez é contra República Checa, no dia 23. Se vencer, os uruguaios enfrentarão, dia 26, China ou País de Gales, que fazem o outro confronto.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!