Ainda sem Aguirre, São Paulo visita CRB para confirmar vantagem



Ainda sem Diego Aguirre no comando técnico, o São Paulo enfrentará o CRB-AL nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Enquanto o uruguaio busca o seu visto para trabalhar no País, o auxiliar André Jardine comandará novamente o time tricolor, que tentará confirmar a vantagem de 2 a 0 construída no Morumbi, em 28 de fevereiro, quando Dorival Júnior ainda era o treinador da equipe.

Apesar do turbulento início de temporada, o São Paulo experimenta um clima de otimismo e de renovação nos últimos dias, principalmente pela chegada do novo técnico e da promoção de Jardine ao cargo de auxiliar permanente da comissão profissional, além da vitória sobre o Red Bull Brasil no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- São Paulo faz treino com 'cuidado especial' antes de enfrentar a Chapecoense
- Liziero tranquiliza após abandonar jogo sentindo dores: "Não foi lesão"
- São Paulo ganha reforço de Rodrigo Caio para a sequência no Brasileirão
- São Paulo desafia tabu contra a Chape: nunca venceu em casa


“Espero que isso (a vitória e a troca de treinador) dê confiança para nós”, afirmou Valdívia, que adotou a cautela apesar da boa vantagem tricolor. “É conseguir essa vaga na quarta-feira, vai ser um grande jogo, não tem nada ganho”, alertou.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Para essa partida, Éder Militão, Rodrigo Caio e Cueva, poupados no domingo, deverão retornar ao time titular, assim como Valdívia, que entrou no segundo tempo contra o Red Bull. Já Jucilei, recuperado de uma contratura na coxa direita, voltou a ser relacionado após desfalcar a equipe por cinco partidas. O volante, porém, tende a ficar como opção no banco de reservas.

Sidão, Reinaldo, Edimar e Hudson, lesionados, seguirão como desfalques. Assim, Jean continuará como goleiro titular, ao passo que Júnior Tavares será mantido na lateral esquerda. No meio, o mais provável é que o garoto Liziero, que foi bem no fim de semana, faça dupla de volantes com Petros.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Do outro lado do duelo, o CRB aposta no fator campo para fazer a equipe se reabilitar na disputa. O meio-campista Edson Ratinho lembrou da vitória sobre o CSA para reforçar a importância da torcida. A diretoria do clube nordestino disponibilizou 15 mil ingressos para o embate.

“A maior prova foi no clássico. Muitos jogadores não conheciam bem o torcedor do CRB. Mas quando subimos para o aquecimento, os jogadores que não conheciam ficaram vendo o que é a torcida do CRB. Todas as vezes que o Rei Pelé está lotado, eles são o nosso 12º jogador”, ressaltou Ratinho.

Com o revés no primeiro encontro, os alagoanos precisam bater os paulistas por três gols de diferença para avançarem na Copa do Brasil. Caso devolvam o placar ou vençam por dois tentos, a vaga será decidida nos pênaltis.

O vencedor deste confronto conhecerá o seu adversário da quarta fase do torneio nacional por meio de sorteio a ser realizado pela CBF.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL X SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 14 de março de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique de Lima Filho (ambos do RJ)

CRB-AL: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego (Manoel); Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Neto Baiano e Willians Santana
Técnico: Mazola Júnior

SÃO PAULO: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Liziero (Jucilei); Nenê (Marcos Guilherme), Cueva e Valdívia; Diego Souza (Tréllez)
Técnico: André Jardine

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!