'Sempre especial', diz Luan após decidir o Gre-Nal de número 413



Luan foi mais uma vez protagonista no Grêmio. Na tarde deste domingo (11), o atacante tricolor decidiu o Gre-Nal válido pela última rodada do Campeonato Gaúcho. A vitória por 2 a 1 passou diretamente pelos pés do camisa 7, que marcou os dois gols. Além disso, ele também deixou Jael e Everton cara a cara com o goleiro Marcelo Lomba, mas ambos não aproveitaram as oportunidades. Após o jogo, ele garantiu que é sempre especial jogar o clássico.

"Jogar clássico é sempre especial, um jogo à parte. Nossa equipe tinha em mente que os três pontos eram os mais importantes, Fico feliz por marcar em clássicos, sei que é muito importante. Ficamos felizes pela classificação, esse era nosso objetivo".

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Após queda, Grêmio tem confronto de peso para retomar força de 2017
- Grêmio terá força máxima para enfrentar o Corinthians; veja a provável escalação
- Torcedor insinua que elenco do Grêmio levou bronca de Renato, mas recebe resposta de Douglas
- Grêmio pode ter duas alterações para enfrentar o Corinthians


Luan também projetou o Gre-Nal das quartas de final da competição. Ele criticou o segundo tempo da equipe e afirmou que o técnico Renato Portaluppi vai corrigir os erros para os jogos dos próximos dias 18 e 21 de março.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

"A gente não foi tão bem no segundo tempo. Era normal que viessem pra cima. Nos desorganizamos um pouco, deixamos ele com a bola. Lutamos, buscamos o gol no segundo tempo. Como um todo, estivemos melhor. Tivemos mais a bola. Agora o Renato vai passar os pontos negativos que tivemos para corrigir e fazer uma partida sem erros no próximo domingo".

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!