Flu faz parceria com escritórios de arquitetura por melhorias no CT

(Foto: Divulgação)



Visando melhorias nos centros de treinamento do time profissional, na Barra da Tijuca, e da base, em Xerém, o Fluminense fechou uma parceria com os escritórios Bassan Arquitetura e Flavio Hermolin Arquitetura e Interiores. De acordo com o clube, o objetivo principal é dar continuidade ao trabalho de estruturação do CT Pedro Antônio e aperfeiçoar as condições de treinamento do Vale das Laranjeiras.

A parceria foi fechada através de uma permuta e não gerará custos ao Tricolor. No módulo dos profissionais, os projetos vão contemplar sala de imprensa e auditório, hotelaria para os atletas, novo centro médico, refeitórios, vestiários para visitantes e estrutura para a área administrativa do Departamento de Futebol. Já para a base, o foco é modernizar parte da estrutura.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





LEIA MAIS
- Pedro revela emoção ao ser convocado por Tite: "Todo mundo me mandando foto chorando"
- Pedro chora ao saber que foi convocado pela primeira vez; veja
- Com investimento da Brahma, Fluminense tem uma nova academia
- Fluminense anuncia atacante Kayke, que exalta: "Oportunidade gigante na carreira"


- A ideia de aprimorar essas melhorias no CT veio depois de algumas viagens pelos centros de treinamentos do Brasil. Visitamos algumas das melhores estruturas de times da Série A e em conversas com os departamentos do clube, avaliamos o que precisava ser feito e o que cada área ainda necessitava para desempenhar um trabalho melhor. A parceria foi fundamental para que essas melhorias fossem viáveis e, aos poucos, estamos avançando - destacou Gustavo Ribeiro, gerente operacional do CTPA.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Um dos escritórios ficará responsável pelos projetos exteriores, enquanto o outro pela parte interior. O arquiteto Flavio Bassan explicou a parceria.

– Nosso papel é ouvir cada um e executar exatamente aquilo que é necessário no CT, gerando bem-estar de acordo com as necessidades. Fizemos um levantamento em todos os setores para saber as principais carências e adequamos arquitetonicamente às necessidades de cada um – disse.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!