Tite admira joia do Fla e vê nome acompanhando Neymar e Jesus em um ponto, revela Edu

Convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20, o atacante Lincoln acabou não sendo liberado pelo Flamengo, o que frustrou toda a comissão técnica da base e também do time principal. Foi o que revelou o coordenador de seleções Edu Gaspar nesta quinta-feira (8 de março).

Segundo o ex-jogador e atualmente homem de confiança do técnico Tite, a joia rubro-negra vem agradando desde o sub-15 e conta com o carinho do comandante da Amarelinha. Para Edu, seria a chance para Tite ver Lincoln atuando entre os mais velhos, pois o garoto, apesar de ser convocado para a sub-20, tem apenas 17 anos e um caminho de sucesso pela frente:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

"Tite pergunta muito para o Carlos Amadeu (técnico do sub-20) sobre os atletas, características, movimentação. Tem um específico que o Tite gosta muito, o Lincoln, do Flamengo. Sempre falou muito bem dele, que tem uma característica difícil de ser encontrada. Tem boas informações desde a Seleção sub-15. Agora o Tite queria ver ele na sub-20, jogando contra atletas mais velhos. Mas não foi possível", afirmou Edu, que completou:

"Tite acha que o Lincoln vai acompanhar o raciocínio do Neymar, do Gabriel Jesus. Acha ele muito inteligente", finalizou.

Terceira opção no Flamengo, Lincoln está atrás de Henrique Dourado e Vizeu na briga pelo posto de centroavante da equipe. Vale lembrar que Guerrero, titular na temporada passada, só volta em maio por conta da suspensão de doping.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!