Pimpão é absolvido pelo STJD por expulsão na Copa do Brasil

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Sem poder comparecer à audiência no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rodrigo Pimpão foi absolvido na noite da última quarta-feira pela expulsão do duelo de volta contra a Aparecidense, que eliminou o Alvinegro ainda na primeira fase da Copa do Brasil.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na ocasião, Pimpão, autor do primeiro gol do jogo, foi expulso já na reta final da partida, mais precisamente aos 37 minutos do segundo tempo, quando a mesma estava empatada em 1 a 1 - resultado que classificava o clube carioca. No fim, com um a menos, o time então comandado por Felipe Conceição levou um gol e deu adeus ao torneio nacional.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Sobre a não presença de Pimpão no STJD, explica-se: o camisa 7 do Glorioso foi à maternidade no mesmo dia, liberado das atividades pela diretoria, acompanhar o nascimento da filha Manuela. A caçula veio com saúde.



Manuela, aliás, foi homenageada na véspera de seu nascimento. Isso porque, Pimpão deu a vitória ao Botafogo com um golaço diante do Bangu, no Estádio Nilton Santos, na última terça, e comemorou com o tradicional embala neném.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!