No banco, Egídio leva cartão amarelo e desfalca Cruzeiro no próximo jogo

Líder invicto no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu mais uma partida no estadual. Com mais um placar elástico, 3 a 0 no URT. Porém, no próximo jogo contra o Patrocinense, às 17:00, neste domingo, fora de casa, o clube celeste terá um importante desfalque: o lateral-esquerdo Egídio.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O lateral nem entrou em campo contra o URT, o que não impediu o jogador de tomar um cartão amarelo e ficar suspenso para o próximo jogo. Na reserva, Egídio invadiu o campo para comemorar o gol de Arrascaeta, o segundo do Cruzeiro no jogo.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Titular no lugar de Egídio, Marcelo Hermes surge, novamente, como titular da lateral esquerda celeste. Com boas atuações, Hermes marcou gol, pela sexta rodada, na vitória contra o Democrata, por 2 a 0. Na temporada, contra o Patrocinense, Mano Menezes vai escalar Hermes pela terceira vez na temporada como titular.



Contratado junto ao Palmeiras para o lugar de Diogo Barbosa, Egídio Egídio fez 8 jogos na temporada de 2018, sete no Mineiro e um pela Libertadores. Ainda não marcou gols e deu uma assistência para gol.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O jogo contra o Patrocinense marca a última rodada do Campeonato Mineiro. Caso vença, o Cruzeiro termina a primeira fase de forma invicta, com 31 pontos, igualando a sua melhor campanha no estadual, conquistada em 2013.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!