Dudu relembra gol do meio de campo e fala sobre 100º jogo do Palmeiras no Allianz

(Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (08), o Palmeiras recebe o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, e conta com um forte aliado para sair vencedor: o Allianz Parque. Em seu estádio, a equipe alviverde nunca perdeu ou sequer empatou com o rival, são cinco jogos, todos com vitória palestrina.

Para deixar o clima ainda mais especial, a arena palmeirense irá receber o Verdão pela centésima vez. O capitão Dudu, em entrevista ao GloboEsporte, comentou sobre a importância do estádio.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

"É a nossa casa, onde nos sentimos à vontade e fazemos grandes jogos, é onde a torcida também se sente à vontade. Desde quando inaugurou a arena tem sido uma casa para nós, realmente. Os times que vêm jogar aqui sabem da força dentro do nosso estádio. Muito feliz por ter feito muitos gols e ser o artilheiro. Como eu vou ficar muito tempo no Palmeiras, espero fazer mais gols e aumentar mais essa marca".

O camisa 7 lembrou ainda seu último gol em clássico, contra o próprio São Paulo e no mesmo palco de hoje. No Campeonato Paulista do ano passado, o atacante acertou um lindo chute da intermediária, encobrindo o goleiro Denis para marcar um golaço.

"Foi meu último gol em clássico, está na hora de fazer um golzinho. Espero que possa sair (contra o São Paulo), jogar bem e ajudar minha equipe. Foi um gol muito bonito, ficou marcado. Se pintar um gol vai ser legal, nem precisa ser daquele jeito de novo. Mas, se tiver oportunidade, quem sabe a gente não possa tentar".

O Palmeiras é o líder do Grupo C, com 20 pontos, e já está classificado para as quartas de final do estadual. Já o São Paulo, líder do Grupo B, com 14, pode garantir a classificação hoje em caso de uma vitória.

Conteúdo publicado originalmente no site Esporte Interativo

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!