Autor de gol no Allianz, Marcos Guilherme encara 36º jogo seguido

São-paulino de coração, o meia-atacante Marcos Guilherme é uma das armas ofensivas do Tricolor para superar o Palmeiras, nesta quinta (8), pela primeira vez no Allianz Parque. O camisa 23 do Tricolor é o único jogador do elenco que esteve em campo em todas as partidas do clube nesta temporada, e espera que a equipe consiga vencer o primeiro clássico do ano. Será o 36º jogo consecutivo do jogador, que já sabe o que é balançar a rede na casa do rival.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Líder do Grupo B do Paulistão com 14 pontos ganhos em 30 disputados, o São Paulo soma derrotas para o Corinthians (2 a 1) e Santos (1 a 0), e agora pretende acabar com a marca negativa diante do último rival que falta enfrentar nesta temporada. O problema, porém, é que o Palmeiras é o time de melhor aproveitamento do estadual e a missão promete ser árdua, ainda mais jogando na casa do adversário.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

O meia-atacante Marcos Guilherme - que anotou um gol no rival no ano passado pelo Brasileirão - certamente estará em campo e pretende repetir a boa atuação da temporada passada. Desta vez, no entanto, levando a vitória para o clube do Morumbi após a partida no Allianz Parque (o Palmeiras venceu por 4 a 2 no último Choque-Rei e Marcos abriu o placar).



- Assim como é difícil enfrentar o São Paulo no Morumbi, a gente sabe como é complicado jogar contra o Palmeiras na casa deles. Respeitamos o time deles, mas estamos focados, trabalhamos bem e iremos em busca da vitória, disse o camisa 23 do São Paulo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Mesmo depois de tantas mudanças feitas pela comissão técnica do Tricolor ao longo deste início de temporada, Marcos Guilherme não perdeu a condição de titular e é um jogador muito querido pelo elenco e pela comissão técnica.
Emprestado pelo Atlético-PR até o fim desta temporada, o jogador precisa mostrar trabalho para ser contratado pelo São Paulo. Para alcançar o objetivo, nada melhor do que uma atuação de destaque no Choque-Rei.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!