Após outra atuação destacada, Marcelo Lomba despista sobre titularidade

(Foto: Divulgação)

Com a lesão muscular de Danilo Fernandes quando o Inter passou pelo Juventude por 3 a 1 no último dia 17 de fevereiro, ficou sob o encargo do experiente Marcelo Lomba a missão de fechar a meta do Colorado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Missão essa que o atleta vem cumprindo muito bem como na partida de ontem (7) onde ele e os seus companheiros empataram em 0 a 0 com o Cruzeiro-RS em Gravataí muito também graças a suas defesas.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Depois do jogo, questionado se as suas atuações o credenciam a permanecer como titular quando Danilo Fernandes estiver em plenas condições de jogo, Lomba preferiu adotar uma postura de pensamento coletivo:



“A gente não pensa muito nisso, quer apenas trabalhar forte. Temos um grupo que é muito unido, muito amigo e todos querem defender o Inter com a maior raça, a maior vontade e o objetivo maior é a gente ganhar o título.”

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Para o grande clássico diante do Grêmio no próximo domingo (11) às 17h no Beira-Rio, Danilo tem chances de retornar dependendo da avaliação médica. No treino feito pelo Internacional que ocorreu na última terça-feira, ele chegou a participar da atividade pela primeira vez desde a lesão.



Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional