Após incluir atacante na negociação, Galo fica perto de fechar com Rithely

(Foto: Divulgação)

Depois de muita especulação sobre uma possível nos últimos meses, o volante Rithely, pode estar, enfim, de saída do Sport Recife. O provável destino do jogador é o Atlético-MG, que já vem sondando o jogador desde a abertura da janela de transferências. Para convencer os dirigentes do clube Pernambucano, o Galo aceitou liberar o atacante Carlos por empréstimo, o que pode ser crucial para o desfecho da negociação.

Além de Carlos, o lateral Danilo Barcellos já estaria envolvido na transação que levaria o volante para Minas Gerais. Apesar de bem encaminhada, a transferência ainda não está oficializada, pois o clube mineiro não é o único na disputa pelo jogador, o Internacional também é outra equipe no páreo. No entanto, o Atlético leva vantagem, pois segundo o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes, o Inter não tomou mais nenhuma iniciativa pela aquisição do atleta:

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

- O Inter ficou também de nos enviar uma proposta pelo Rithely, mas fez só uma sondagem hoje pela manhã - comentou.

Diferente das tratativas com o Colorado, as conversar com o Galo podem ser consolidadas a qualquer momento. A liberação de Carlos animou a cúpula pernambucana e o período dos contratos seria o último empecilho para o desenrolar da negociação.

- Tem essa proposta de empréstimo de Rithely pelo Carlos e Danilo Barcelos, mas nada fechado ainda. O prazo dos empréstimos ainda está em discussão - finalizou Lopes.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!