Publicada em 08/02/2018, às 21:29

Rafinha admite que tem sonho de jogar no Flamengo: “Quem não quer jogar lá?”

Durante o Boa Tarde FOX desta quinta-feira (8), o lateral do Bayern München ainda revelou por qual clube pretende encerrar a carreira

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Com contrato com o Bayern München até o meio deste ano, o lateral direito Rafinha não descartou um retorno ao futebol brasileiro. Durante o Boa Tarde FOX desta quinta-feira (8 de fevereiro), o jogador, que está há 13 anos na Europa, falou sobre a sua vontade de encerrar a carreira pelo Coritiba, clube que o revelou, e ainda o desejo de poder vestir a camisa do Flamengo antes disso.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"Eu já deixei claro que a minha vontade de voltar (ao Brasil) existe, é grande, eu quero voltar por conta da minha família, são 13 anos na Europa, e claro, o Flamengo uma ótima oportunidade, quem não quer jogar no Flamengo? Se tem um time que quero jogar é o Coritiba, quero encerrar minha carreira lá”, afirmou Rafinha durante o programa.

Desde 2011 no clube bávaro, o jogador de 32 anos coleciona importantes títulos no país e também no continente. São cinco Bundesligas, uma Champions League (2012/13) e ainda o Mundial de Clubes da Fifa de 2013.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em 22/02/2018, às 21:31

Presidente do Corinthians acusa Guerrero de repetir 'saída pelos fundos' no Flamengo

Segundo Andrés Sánchez, atacante peruano está tentando 'vender seu passe'

Guerrero teve contrato com o Flamengo suspenso (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Mesmo sem jogar no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero pode estar tentando forçar sua saída do clube, segundo a opinião do presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, que deu a entender que o peruano já fez o mesmo no time paulista.



O dirigente afirma que o Corinthians não tem interesse em recontratar o atacante, que viveu boa passagem pela capital paulista e é considerado ídolo da torcida, principalmente por conta do gol do título mundial, contra o Chelsea.

"Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por conta de sua suspensão por doping, Guerrero está fora dos gramados até o mês de maio deste ano. A Agência Mundial Antidoping (Wada) ainda tenta recorrer e prolongar a punição para um ano.



Conteúdo publicado originalmente no site O Dia