Publicada em 08/02/2018, às 21:29

Rafinha admite que tem sonho de jogar no Flamengo: “Quem não quer jogar lá?”

Durante o Boa Tarde FOX desta quinta-feira (8), o lateral do Bayern München ainda revelou por qual clube pretende encerrar a carreira

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Com contrato com o Bayern München até o meio deste ano, o lateral direito Rafinha não descartou um retorno ao futebol brasileiro. Durante o Boa Tarde FOX desta quinta-feira (8 de fevereiro), o jogador, que está há 13 anos na Europa, falou sobre a sua vontade de encerrar a carreira pelo Coritiba, clube que o revelou, e ainda o desejo de poder vestir a camisa do Flamengo antes disso.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"Eu já deixei claro que a minha vontade de voltar (ao Brasil) existe, é grande, eu quero voltar por conta da minha família, são 13 anos na Europa, e claro, o Flamengo uma ótima oportunidade, quem não quer jogar no Flamengo? Se tem um time que quero jogar é o Coritiba, quero encerrar minha carreira lá”, afirmou Rafinha durante o programa.

Desde 2011 no clube bávaro, o jogador de 32 anos coleciona importantes títulos no país e também no continente. São cinco Bundesligas, uma Champions League (2012/13) e ainda o Mundial de Clubes da Fifa de 2013.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports