Publicada em 08/02/2018, às 22:28

Pottker faz dois gols e Inter bate o São José no Beira-Rio

Atacante brilhou e ajudou o Colorado a somar mais três pontos no Gauchão e se reabilitar no torneio após a derrota no último fim de semana

(Foto: Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Em clima de carnaval, o Internacional recebeu o São José no estádio do Beira-Rio e venceu por 4 a 0. O resultado reabilitou o Colorado na competição após a derrota no último fim de semana para o Brasil de Pelotas.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Com o resultado, o Colorado ficou na terceira colocação com 12 pontos. O São José caiu para quarto com 10.

O jogo

O Internacional começou o confronto no ataque e utilizava muito o lado esquerdo para explorar as descidas do volante Patrick. O lateral Yago também descia para o ataque, mas pecava na hora de concluir as jogas.

Acuado no campo defensivo, o São José não conseguia entrar na zaga do Inter e arriscava chutes de fora da área. Em um deles, Matheuzinho chutou e balançou a rede do lado de fora.

Melhor em campo, o Colorado abriu o placar com William Pottker. Após passe de Patrick, o camisa 99 soltou a bomba na grande área e venceu o goleiro Fábio.

O segundo gol do Colorado saiu na reta final da primeira etapa. Em jogada individual, Pottker tirou dois marcadores e tocou para D’Alessandro, o camisa 10 bateu colocado e ampliou o marcador.

Segundo Tempo

Na etapa final o Inter voltou melhor e quase ampliou com Damião. Iago fez jogada pela esquerda e cruzou na medida para o centroavante, porém a finalização na risca da pequena área parou no goleiro Fábio.

Com espaços no campo de ataque, o Internacional quase marcou mais um com Pottker. O camisa 99 recebeu lindo cruzamento de Patrick, porém ele bateu mascado e a bola saiu pela linha de fundo.

Nos minutos finais o Inter fez mais um gol. Após cruzamento de Patrick, Roger entrou de carrinho e no rebote do goleiro, Pottker mandou para o fundo da rede, 3 a 0.

Ainda deu tempo do último tento. Após cruzamento de Camilo, um verdadeiro bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro Klaus fuzilar.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 21/02/2018, às 11:53

Sorteio de mandos da terceira fase da Copa BR define que Flu e São Paulo decidirão fora de casa

Realizado no fim da manhã desta quarta-feira na sede da CBF, sorteio de mandos ainda confirmou que, caso passe de fase, Inter também decidem fora. Já Galo, se passar, decide em BH

Já classificados, Fluminense e São Paulo sabem que farão primeiro jogo como mandantes (Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF)



Os clubes de ponta que estão na terceira fase da Copa do Brasil terão de decidir suas classificações longe de seus domínios. O sorteio realizado nesta quarta-feira na sede da CBF confirmou que Fluminense e São Paulo abrirão seus respectivos embates em casa.



Até o momento, o Tricolor paulista é a única equipe que tem seu adversário definido: encarará o CRB no Morumbi no jogo de ida. Depois, decidirá a vaga no Estádio Rei Pelé.

Já o Tricolor das Laranjeiras aguarda pelo vencedor do embate entre Avaí e juventude para saber com quem medirá forças. Porém, sua primeira partida será no Maracanã.

Ainda lutando por classificação à terceira fase, Atlético-PR, Internacional e Atlético-MG já sabem seus respectivos trajetos caso passem. O Furacão, que mede forças com o Tubarão, decidirá longe de casa contra o vencedor do duelo entre Ceará e Londrina.



O Colorado, que tem de passar pelo Remo na segunda fase, inicia sua terceira fase no Beira-Rio contra o vencedor de Criciúma e Cianorte. Enquanto isto, o Galo ganhou um bom trunfo se passar pelo Botafogo-PB segunda fase. A equipe define sua terceira fase, contra o vencedor de Figueirense e Oeste, em Minas Gerais.


CONFIRA OS JOGOS

ATLÉTICO-PR ou TUBARÃO x CEARÁ ou LONDRINA

GOIÁS ou BOA x CORITIBA ou UBERLÂNDIA

FERROVIÁRIO x JOINVILLE ou VILA NOVA

FLUMINENSE x AVAÍ ou JUVENTUDE

FIGUEIRENSE ou OESTE x ATLÉTICO-MG ou BOTAFOGO-PB

REMO ou INTERNACIONAL x CRICIÚMA ou CIANORTE

PONTE PRETA ou INTER DE LIMEIRA x PARANÁ ou SAMPAIO CORRÊA

SÃO PAULO x CRB

BRAGANTINO ou ALTOS-PI x VITÓRIA

NÁUTICO x CUIABÁ ou APARECIDENSE

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!