Publicada em 08/02/2018, às 21:07

Grêmio renova patrocínio da manga e lucra mais após Tri da América

Iplace, parceira da Apple no Brasil, permanece na camisa gremista até o fim deste ano

Patrocínio segue na manga (Foto: Reprodução)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira que acertou a renovação com a Iplace, loja que patrocina a manga da camisa do clube gaúcho. O novo contrato vai até o fim desta temporada e teve aumento nos valores, não divulgados, após o tri da Libertadores conquistado no ano passado.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Além do pagamento pelo espaço utilizado na camiseta, na parceria também consta produtos licenciados e benefícios para o associado gremista, lançados já durante 2017, como capas para telefone celular. A parceira oficial da Apple no Brasil ainda disponibiliza um hotsite com descontos exclusivos para os sócios gremistas:iplace.com.br/grêmio.

Com o título da Libertadores, o espaço ficou mais valioso e houve um aumento no valor pago pela empresa ao Tricolor, embora os números não sejam divulgados por conta de um acordo entre as partes. Outro ponto que ajudou no lucro maior do clube é o contrato mais longo. A Iplace, loja do Grupo Herval, estampa a camisa gremista desde julho do ano passado. São 132 estabelecimentos distribuídos em 25 estados e no Distrito Federal no Brasil.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!