Publicada em 08/02/2018, às 21:07

Grêmio renova patrocínio da manga e lucra mais após Tri da América

Iplace, parceira da Apple no Brasil, permanece na camisa gremista até o fim deste ano

Patrocínio segue na manga (Foto: Reprodução)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira que acertou a renovação com a Iplace, loja que patrocina a manga da camisa do clube gaúcho. O novo contrato vai até o fim desta temporada e teve aumento nos valores, não divulgados, após o tri da Libertadores conquistado no ano passado.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Além do pagamento pelo espaço utilizado na camiseta, na parceria também consta produtos licenciados e benefícios para o associado gremista, lançados já durante 2017, como capas para telefone celular. A parceira oficial da Apple no Brasil ainda disponibiliza um hotsite com descontos exclusivos para os sócios gremistas:iplace.com.br/grêmio.

Com o título da Libertadores, o espaço ficou mais valioso e houve um aumento no valor pago pela empresa ao Tricolor, embora os números não sejam divulgados por conta de um acordo entre as partes. Outro ponto que ajudou no lucro maior do clube é o contrato mais longo. A Iplace, loja do Grupo Herval, estampa a camisa gremista desde julho do ano passado. São 132 estabelecimentos distribuídos em 25 estados e no Distrito Federal no Brasil.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 10:55

Hernane Brocador é o nome da vez como centroavante para o Grêmio

Atacante não teria a intenção de seguir no Bahia e chegaria ao clube gaúcho sem custo de transferência

(Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

É fato que a equipe do Grêmio está ativamente no mercado procurando por um centroavante desde a saída de Lucas Barrios, hoje no Argentinos Juniors. E, dentre alguns nomes que já foram citados, agora aumentam os rumores sobre a chance de Hernane Brocador desembarcar em Porto Alegre.



Segundo o que garantem UOL e o portal GaúchaZH, o atleta teria sido oferecido pelos seus empresários ao Tricolor e, além das características serem parecidas com o que deseja Renato Portaluppi, a questão financeira pesaria a favor da conclusão do negócio.

Enquanto a aquisição, por exemplo, de André junto ao Sport poderia custar até R$ 60 milhões de acordo com os valores apresentados pelos pernambucanos, a ida de Hernane para o Rio Grande do Sul seria sem custos.

Outro nome que vinha forte como possibilidade de contratação nos mesmos moldes era a do uruguaio Gonzalo Carneiro, jovem revelado pelo Defensor que recentemente se desvinculou do clube de Montevidéu. Entretanto, as avaliações físicas encontraram uma lesão no púbis que fez o Grêmio recuar.



Tentando manter o máximo do sigilo em uma possível negociação, a diretoria gremista nega qualquer tipo de transação em andamento com o atual atacante do Bahia que marcou seus três primeiros gols em 2018 diante do Vitória da Conquista.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino