Publicada em 08/02/2018, às 20:23

Everton Ribeiro ressalta importância da pré-temporada para evoluir no Fla

Meia espera render mais em 2018 e festeja retorno de Ederson aos gramados

Camisa 7 será titular no domingo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Uma das principais contratações do Flamengo para a temporada de 2017, o meia Everton Ribeiro não conseguiu render tudo que os torcedores esperavam no ano passado e agora aposta na boa pré-temporada que realizou no centro de treinamento do Ninho do Urubu para evoluir em todas as formas.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Uma pré-temporada é muito melhor, estou me sentindo mais solto, evoluindo no que preciso. O clássico é à parte. Quem estiver melhor ou não, vai ser difícil. Temos que aproveitar que eles não estão acertando, mas vamos mostrar que estamos evoluindo. Será um grande jogo - disse o camisa 7, já projetando a semifinal contra o Botafogo.

Everton Ribeiro revelou um pedido do pessoal da fisiologia do Flamengo para que ele descansasse nas férias e o meia vive a expectativa de brilhar em 2018.

- Nas férias conversei com o pessoal da fisiologia e pediram para eu descansar. Estou evoluindo bem, estou na expectativa de fazer um grande ano. Estamos começando bem e vamos melhorando a cada jogo.

Por fim, o camisa 7 comentou sobre o retorno de Ederson aos gramados. O camisa 10 está recuperado de um tumor no testículo.

- Surpresa boa, conversamos no vestiário. Ele deu a noticia que estava voltando e todos ficaram felizes. É um vencedor e está voltando a fazer o que ama.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 22/02/2018, às 21:31

Presidente do Corinthians acusa Guerrero de repetir 'saída pelos fundos' no Flamengo

Segundo Andrés Sánchez, atacante peruano está tentando 'vender seu passe'

Guerrero teve contrato com o Flamengo suspenso (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Mesmo sem jogar no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero pode estar tentando forçar sua saída do clube, segundo a opinião do presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, que deu a entender que o peruano já fez o mesmo no time paulista.



O dirigente afirma que o Corinthians não tem interesse em recontratar o atacante, que viveu boa passagem pela capital paulista e é considerado ídolo da torcida, principalmente por conta do gol do título mundial, contra o Chelsea.

"Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por conta de sua suspensão por doping, Guerrero está fora dos gramados até o mês de maio deste ano. A Agência Mundial Antidoping (Wada) ainda tenta recorrer e prolongar a punição para um ano.



Conteúdo publicado originalmente no site O Dia