Publicada em 08/02/2018, às 14:28

De olho na semi contra o Botafogo, Carpegiani faz mistério no Flamengo

Treinador tem fechado os treinos e pode repetir esquema com apenas um volante

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

No Ninho do Urubu todas as atenções estão viradas para o clássico do próximo sábado, contra o Botafogo, válido pela semifinal da Taça Guanabara. De olho no confronto com o rival alvinegro, Paulo César Carpegiani está optando pelos trabalhos com os portões fechados, para tentar surpreender o adversário.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O treinador não deve ter mais uma vez à disposição o volante Willian Arão, que ainda não se recuperou de lesão na panturrilha. Com isso, o comandante estuda uma alteração com outro volante no lugar do camisa 5, ou então repetir o esquema que atuou contra o Nova Iguaçu, em Brasília. Na ocasião, o único da posição entre os titulares era o colombiano Cuéllar.

Uma das novidades que o treinador já adiantou, será a estreia do atacante Henrique Dourado, apresentado na última semana. O camisa 19 segue treinando bem com os companheiros e está à disposição de Carpegiani para entrar em campo já neste sábado.

Por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o Flamengo joga com a vantagem do empate para avançar à final. Esse duelo está marcado para acontecer no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e a bola rola às 17h deste sábado.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 22/02/2018, às 21:31

Presidente do Corinthians acusa Guerrero de repetir 'saída pelos fundos' no Flamengo

Segundo Andrés Sánchez, atacante peruano está tentando 'vender seu passe'

Guerrero teve contrato com o Flamengo suspenso (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Mesmo sem jogar no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero pode estar tentando forçar sua saída do clube, segundo a opinião do presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, que deu a entender que o peruano já fez o mesmo no time paulista.



O dirigente afirma que o Corinthians não tem interesse em recontratar o atacante, que viveu boa passagem pela capital paulista e é considerado ídolo da torcida, principalmente por conta do gol do título mundial, contra o Chelsea.

"Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por conta de sua suspensão por doping, Guerrero está fora dos gramados até o mês de maio deste ano. A Agência Mundial Antidoping (Wada) ainda tenta recorrer e prolongar a punição para um ano.



Conteúdo publicado originalmente no site O Dia