Publicada em 08/02/2018, às 14:53

Breno passa por cirurgia para correção no joelho

Zagueiro é operado em São Paulo para retirar fragmentos do menisco do joelho esquerdo

Breno durante treino do Vasco (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Vasco direto no seu Messenger.

O zagueiro Breno foi submetido com sucesso a uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quinta-feira, em São Paulo. O procedimento foi necessário para retirar fragmentos do menisco, que atrapalhavam a recuperação do defensor – ele havia sido operado pela primeira vez em novembro do ano passado, após sofrer uma lesão no menisco.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Com isso, Breno deverá ficar cerca de um mês em tratamento antes de voltar a treinar. Ele ainda não jogou em 2018. Vinha fazendo pré-temporada com o elenco, mas tornou a sentir dores no local.

Breno fará sua recuperação no Caprres, centro de saúde do Vasco. O zagueiro renovou no início seu contrato com o clube, assinando até dezembro de 2020.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 22/02/2018, às 20:46

Empresário de Martín Silva revela que pensou em tirar o goleiro do Vasco

Após ver o goleiro defender três penalidades e garantir a classificação do Vasco para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, Regis Marques desabafou em sua conta no Twitter

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Vasco direto no seu Messenger.

No dia 26 de julho de 2015, Martín Silva viveu um de seus piores dias com a camisa do Vasco. Era a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, o Cruzmaltino recebia em casa o Palmeiras e no fim do primeiro tempo já sofria uma goleada por 3 a 0.



Voltando ao time após dois meses fora por contusão, o uruguaio não foi poupado pela torcida, que o vaiou pelas falhas nos gols do adversário. Para piorar, Martín foi substituído no intervalo e após o jogo, o então treinador, Celso Roth, creditou a “erros individuais” a derrota por 4 a 1, além de barrar o arqueiro na sequência do campeonato.

Nesta quarta-feira (21 de fevereiro), após ver o goleiro defender três penalidades e garantir a classificação do Vasco para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, Regis Marques, empresário de Martín Silva desabafou em sua conta no Twitter.

“Em pensar que as vaias contra o Palmeiras, da torcida, foi a coisa mais covarde que vi, quase me fez tirar ele do Vasco”, contou o agente, para em seguida fazer uma advertência à torcida. “Só espero que apoiem quando falhar também, pois nas boas estão vários com ele. Quero ver nas más”, finalizou.






Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports