Publicada em 08/02/2018, às 22:39

Atuações: Patrick se destaca entre titulares, mas Pottker decide para o Inter

Volante vai bem e dá assistência em vitória sobre o São José-RS; atacante marca dois e dá passe para um

Pottker marcou dois gols na noite desta quinta-feira (Foto: Divulgação SC Internacional)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Inter não encontrou dificuldades para vencer o São José-RS por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, e subir para a terceira colocação do Gauchão. O duelo foi antecipado da 10ª rodada. William Pottker, duas vezes, D'Alessandro e Klaus fizeram os gols da partida. O atacante, aliás, foi o melhor em campo. Já Patrick estreou bem no time titular. Confira a avaliação dos jogadores colorados:

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





William Pottker
Cada vez mais afirmado como o melhor do time na versão de Odair Hellmann. O atacante voltou a mostrar desenvoltura para atuar em todos os lados e foi quem mais levou perigo ao gol adversário. Marcou dois gols e deu assistência para o de D'Alessandro. Nota 8,5

Patrick
Uma estreia entre os titulares para marcar território. Apareceu bem pelo lado esquerdo do meio de campo e "pisou" na área em diversos momentos. Deu o passe para o gol de Pottker e ainda quase fez o dele, em dois chutes fortes. Nota 7,5

Leandro Damião
Em seu jogo de número 200 com a camisa do Inter, o centroavante novamente deixou a desejar. Teve poucas chances de marcar e, na principal delas, recebeu na cara do gol e parou no goleiro Fábio. Acabou substituído por Roger. Nota 5,0

Veja as notas dos jogadores do Inter:

Danilo Fernandes [GOL]: 6,5
Dudu [LAD]: 5,5
(Juan [MEC]: 6,5)
Klaus [ZAD]: 6,5
Cuesta [ZAE]: 6,5
Iago [LAE]: 6,5
Rodrigo Dourado [VOL]: 6,0
Edenílson [VOL]: 6,0
Patrick [VOL]: 7,5
D'Alessandro [MEC]: 7,0
(Camilo [MEC]: sem nota)
William Pottker [MEC]: 8,5
Leandro Damião [ATA]: 5,0
(Roger [ATA]: 6,0)

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:32

Antes de folga no Carnaval, Inter se reapresenta com treino físico

Reservas fazem trabalho sob orientações do preparador Cristiano Nunes nesta sexta-feira, no CT do Parque Gigante

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Após golear o São José por 4 a 0 e convencer a torcida com uma atuação sólida no Beira-Rio, o Inter se reapresentou para treinamentos nesta sexta-feira pela manhã. Sem a presença dos titulares, que realizaram atividades regenerativas, os reservas foram a campo para participar de um trabalho físico aos cuidados do preparador Cristiano Nunes no CT do Parque Gigante. O treino é o último antes dos dois dias de folga de Carnaval, no sábado e no domingo.



Em processo de retreinamento após se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo, Uendel participou normalmente do treinamento. A tendência, assim, é de que o lateral-esquerdo fique à disposição para encarar o Juventude na próxima quinta-feira, no Beira-Rio. Ainda sem estrear pelo Inter, Wellington Silva ficou fora da atividade, assim como Nico López, que segue a recuperação de uma gastroenterite.

Sob forte sol e calor à beira do Guaíba, os colorados realizaram corridas e alguns tiros de maior intensidade no gramado, com Cristiano Nunes sempre aos gritos para repassar as orientações aos atletas. O técnico Odair Hellmann apenas observou a movimentação, do lado de fora do gramado.

Após o treino desta sexta-feira, os colorados têm o fim de semana de folga e se reapresentam para trabalhos na segunda-feira. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte