Publicada em 07/02/2018, às 12:12

Patrocinador do Botafogo usa rede social para cobrar demissão de Felipe Conceição

Felipe Neto, da Neto's, marca estampada na camisa alvinegra, afirma em post no Twitter que clube errou ao colocá-lo como técnico e que isso já "custou muito ao Botafogo"

Neto pede demissão de Conceição (Foto: Reprodução)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

A eliminação precoce do Botafogo na Copa do Brasil causou indignação também a um dos patrocinadores do clube. O youtuber Felipe Neto, da Neto's, marca estampada na camisa alvinegra, cobrou da diretoria, em sua conta no Twitter, a demissão do técnico Felipe Conceição após derrota para a Aparecidense.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Após repercussão do post, Felipe Neto apagou a mensagem, mas fez outras postagens explicando que a indignação parte do seu lado torcedor e não seria uma exigência como patrocinador.
















Botafoguenses, Felipe Neto e o irmão Luccas firmaram parceria com a diretoria do Botafogo no fim do ano passado. A marca estreou na camisa alvinegra no dia 27 de novembro, em jogo contra o Palmeiras, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 22/02/2018, às 22:43

João Paulo, após a vitória: 'Pedimos paciência, vamos dar o nosso melhor'

Meia, que foi um dos mantidos na equipe pelo técnico Alberto Valentim, foi capitão e promete dedicação à torcida do Botafogo. Contra o Nova Iguaçu, houve momentos de vaias

João Paulo teve ótima movimentação e articulou as jogadas alvinegras (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Na estreia de Alberto Valentim sob o comando do Botafogo, vitória por 2 a 1 diante do Nova Iguaçu, no Estádio Giulite Coutinho, na abertura da Taça Rio. Apesar de não ter feito um dos gols desta quinta-feira, João Paulo foi o destaque individual da partida, que contou com gols de Kieza e Leo Valencia (Dieguinho foi quem descontou para os mandantes).



Logo após o confronto, o capitão alvinegro - o que seu deu pela ausência do lesionado Jefferson -fez uma análise do rendimento da equipe, que não vencia há três partidas. E prometeu ainda mais esforço para o restante do ano.

- A gente jogou bem, poderia ter vencido com placar mais elástico, agora é manter essa sequência porque esse grupo tem qualidade. Ver se a torcida volta a apoiar, porque a gente precisa deles para ir longe ao longo do ano - disse João Paulo, completando:

- Quando a sequência não é positiva, a crítica vem, faz parte do futebol. Só vitórias fazem com que a torcida volte a apoiar. Pedimos paciência, vamos dar o nosso melhor para a gente vencer.



O Botafogo de João Paulo volta a campo neste domingo, quando recebe a Cabofriense, às 19h30 (de Brasília), pela segunda rodada da Taça Rio.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!