Publicada em 07/02/2018, às 17:12

Jefferson explica sorriso após eliminação do Botafogo: "Encontrei um amigo"

Alvo de críticas por imagem ao fim da derrota para a Aparecidense, goleiro posta desabafo nas redes sociais, diz que reação foi natural de rever um velho conhecido e garante estar triste com resultado

Jefferson apareceu sorridente após a derrota para a Aparecidense (Foto: Reprodução / Fox Sports)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

A noite que era para ser de festa para Jefferson, que se igualou a Manga e entrou no Top 5 de jogadores que mais defenderam o clube, com 442 partidas, mas terminou trágica com a precoce eliminação do Botafogo na primeira fase da Copa do Brasil. E para piorar, o goleiro foi flagrado pelas câmeras da "Fox Sports" sorrindo no gramado, logo após a derrota para a Aparecidense por 2 a 1.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A imagem surpreendeu a vários torcedores, que passaram a criticar Jefferson nas redes sociais desde a noite de terça-feira. Nesta quarta, o goleiro postou um desabafo nas redes sociais, explicando que a reação foi natural ao rever um velho amigo da base do Cruzeiro e lembrando sua história no clube para garantir estar triste com o resultado, assim como todos os alvinegros.

Depois da partida de ontem quero deixar claro que compartilho do mesmo sentimento que todos os botafoguenses. Tenho, no total, 10 anos de clube e todas vezes que cheguei para treinar ou entrei em campo para jogar, respeitei a camisa que visto. Portanto, a decepção da torcida alvinegra é a minha também, afinal nós somos um só. Já provei em outras oportunidades meu comprometimento com a instituição. No fim do jogo, encontrei um amigo da época de categoria de base do Cruzeiro e tive uma reação natural em revê-lo depois de tanto tempo. No mais, agradeço o apoio dos torcedores que sempre me incentivaram. Vamos seguir trabalhando com seriedade para colocar o Botafogo onde merece. Obrigado e abraços!

Uma publicação compartilhada por Jefferson (@j1jefferson) em



- Depois da partida de ontem quero deixar claro que compartilho do mesmo sentimento que todos os botafoguenses. Tenho, no total, 10 anos de clube e todas vezes que cheguei para treinar ou entrei em campo para jogar, respeitei a camisa que visto. Portanto, a decepção da torcida alvinegra é a minha também, afinal nós somos um só.

- Já provei em outras oportunidades meu comprometimento com a instituição. No fim do jogo, encontrei um amigo da época de categoria de base do Cruzeiro e tive uma reação natural em revê-lo depois de tanto tempo. No mais, agradeço o apoio dos torcedores que sempre me incentivaram. Vamos seguir trabalhando com seriedade para colocar o Botafogo onde merece. Obrigado e abraços!

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:14

Botafogo negocia empréstimo do volante Marcelo, ex-Vitória

Glorioso tenta empréstimo do meio-campista, vinculado ao Maccabi Tel-Aviv, para até o fim desta temporada. Ele já trabalhou com Anderson Barros no clube baiano

Marcelo está na mira do Botafogo para reforçar o meio-campo do time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Mais um jogador deve estar a caminho do Botafogo. O volante Marcelo, ex-Vitória, pode desembarcar no Rio por empréstimo até o fim deste ano. Atualmente ele defende o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.



A informação foi publicada originalmente pela Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!. O atleta, de 23 anos, trabalhou com o gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, na época em que os dois estavam no clube baiano.

Ainda há valores em discussão para o negócio ser sacramentado. No Alvinegro, Marcelo disputaria posição com Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bochecha e Matheus Fernandes, atualmente lesionado.

Já foram contratados para esta temporada Moisés, Renatinho, Luiz Fernando, Kieza, Leandro Carvalho.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!