Publicada em 07/02/2018, às 19:22

Com time encaminhado, Odair fecha último treino antes de pegar o São José

Treinador comanda parte da atividade desta quarta-feira sem acesso da imprensa para ensaiar bola parada no Beira-Rio

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O técnico Odair Hellmann encerrou a preparação do Inter para encarar o São José na quinta-feira, às 20h, no Beira-Rio, em jogo antecipado da 10ª rodada do Gauchão, cercado de cautela. Nesta quarta, o treinador comandou a última atividade antes da partida com portões fechados no estádio. O clima de suspense, porém, não deve ter reflexos na escalação para o duelo com o Zequinha.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a opção do treinador por privacidade serve para ensaiar jogadas de bola parada sem a presença de jornalistas à beira do campo. Os repórteres só tiveram acesso à parte final da atividade, em que os atletas se enfrentavam no tradicional rachão das vésperas dos jogos.

Mesmo entre certo mistério, a tendência é de que Patrick seja o titular no lado esquerdo da trinca de meias, única indefinição guardada pelo treinador para a partida. Ao menos, de acordo com o treino da última terça-feira, no CT do Parque Gigante. Na única atividade em que esboçou uma formação titular, o volante figurou ao lado de D'Alessandro e William Pottker no setor.

Isso mesmo com a liberação de Wellington Silva. Plenamente recuperado do problema no púbis, o atacante passou a integrar normalmente o grupo na segunda-feira. Assim, deve permanecer no banco para fazer sua estreia com a camisa do clube contra o São José. Livre de contusão no joelho esquerdo, Uendel também treinou entre os demais jogadores, mas deve ficar fora do time.

O provável Inter para encarar o São José tem: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

O Inter encara o São José nesta quarta-feira, às 20h, no Beira-Rio, em partida antecipada da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo, aliás, é direto na briga pelo topo da tabela. O Colorado é 4º colocado, com nove pontos – um a menos que o Zequinha, terceiro, com 10.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:36

Inter vai com reservas e Wellington Silva como atração contra o São Luiz

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Internacional usará time reserva na próxima rodada do Gauchão. Contra o São Luiz, no domingo, o time será suplente por conta do jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Wellington Silva será atração.



Recuperado de uma lesão no púbis, o ex-Fluminense começará como titular pela primeira vez. Até então ele apenas entrou durante as partidas. E pode ter chance na quarta, já que Nico López está suspenso por conta da expulsão diante do Remo.

A opção de usar reservas também leva em conta a longa viagem do Pará ao Rio Grande do Sul após o duelo da última quarta. Portanto, os titulares precisam de descanso.

O provável time do Internacional tem Marcelo Lomba (único titular); Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Roger.



Inter e São Luiz jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte