Publicada em 07/02/2018, às 19:08

Com Scarpa e gol de Hyoran, Verdão bate o São Bernardo em jogo-treino

Atividade serviu para dar ritmo aos reservas, e o atacante Artur foi um dos destaques. Titulares, além de Edu Dracena, Diogo Barbosa, Moisés, Jean e Deyverson foram ausências

Hyoran foi o autor do gol do Palmeiras no jogo-treino desta quarta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Palmeiras direto no seu Messenger.

Os reservas do Palmeiras venceram nesta quarta-feira o jogo-treino contra o São Bernardo, por 1 a 0, na Academia de Futebol. Hyoran fez o único gol da atividade, já na segunda etapa - o meia Gustavo Scarpa foi titular durante os dois tempos de 40 minutos.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Roger escolheu este trabalho para dar ritmo aos jogadores que não vem jogando como titular. A escalação que começou foi: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Scarpa; Keno, Artur e Guerra.

Sem centroavante, o time na primeira etapa teve o meia venezuelano como o jogador mais avançado, enquanto Artur foi o destaque, com boas jogadas. Apesar de ter mais volume, o Verdão foi para o intervalo empatando em 0 a 0.

Para a etapa final, o técnico fez mudanças em todos os setores: Weverton; Fabiano, Pedrão, Emerson e Luan Cândido; Thiago Santos, Bruno Henrique, Scarpa e Hyoran; Artur e Guerra.

Foi com este time que o gol saiu, em um chute colocado de Hyoran, de fora da área. O meia-atacante, assim como Fabiano, Pedrão e Emerson, não está inscrito na primeira fase do Campeonato Paulista.

Após o gol, o São Bernardo chegou a empatar, mas a arbitragem anulou o lance, pois a bola saiu pela linha de fundo antes do arremate.

Os titulares contra o Santos (Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis, Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu, Willian e Borja) fizeram um treinamento mais cedo. Já Edu Dracena, Moisés e Diogo Barbosa realizaram atividades físicas na parte interna, enquanto Jean e Deyverson estão em processo pós-operatório.

Único time com 100% de aproveitamento no Paulista, o Palmeiras joga neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Mirassol, pela sexta rodada do Estadual. O Verdão lidera o grupo C, com 15 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:23

Roger indica escalação do Palmeiras sem surpresas no Dérbi; veja o time

Técnico orientou um trabalho de bolas paradas com Michel Bastos na lateral esquerda, Willian e Borja no ataque. Gustavo Scarpa continua como opção para o decorrer do jogo

Roger corrige posicionamento durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Palmeiras direto no seu Messenger.

O Palmeiras está definido para o Dérbi de sábado sem surpresas. Nesta sexta-feira, Roger Machado comandou o último treino antes do clássico contra o Corinthians, em Itaquera, e confirmou a escalação. Michel Bastos será o lateral-esquerdo, enquanto Borja volta à equipe na vaga de Guerra.



A escalação no confronto da nona rodada do Campeonato Paulista terá: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Lucas Lima, Tchê Tchê e Dudu; Borja. Sem o goleiro, Roger selecionou os atletas de linha para treinar bolas paradas defensivas nesta tarde. Após este trabalho, houve uma atividade técnica, com titulares e reservas misturados.

Papagaio, atacante do sub-20, fez um trabalho físico à parte no gramado, assim como Diogo Barbosa, que está em transição entre a parte física e técnica. Edu Dracena e Moisés não serão relacionados para o Dérbi, mas participaram das atividades sem limitações.

Jean, Artur e Deyverson não vieram a campo, pois seguem em tratamento após cirurgias na parte interna.



Com 20 pontos depois de oito rodadas, o Verdão lidera o grupo C e é o líder da classificação geral, que tem influencia no mando de campo no mata-mata. A equipe de Roger Machado é a única invicta no Estadual - seis vitórias e dois empates.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!